Quarta-feira, 19 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Vila anuncia saída de diretor das categorias de base às vésperas de torneio

Postado em: 29-12-2017 as 13h55
O comunicado oficial foi feito na tarde desta quinta-feira (28) pela assessoria de imprensa do time

Faltando apenas uma semana para a estreia do Vila Nova na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o diretor das categorias de base Ronie Faleiros deixou o clube. Ele havia assumido a diretoria em novembro de 2016.

O comunicado oficial foi feito na tarde desta quinta-feira (28) pela assessoria de imprensa do time. "O Vila Nova Futebol Clube informa que Ronie Faleiros não é mais o diretor das categorias de base. O clube reconhece os serviços prestados pelo então diretor na temporada 2017, os objetivos alcançados e agradece ao empenho, dedicação e conquistas. Nos próximos dias a diretoria anunciará quem será o novo diretor das categorias de base do clube", divulgou no site oficial.

A decisão de deixar a diretoria pode ter ligação com os atrasos salariais nas categorias de base. O ocorrido veio à tona no final deste ano.

O Vila ainda não informou quem assumirá o lugar de Ronie Faleiros. A equipe estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima quarta-feira (3) contra o XV de Piracicaba. A partida está marcada para as 16h.

(Aline Carlêto, estagiária do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar