23 de setembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goiás
29/12/2017 | 06h00
Lateral-esquerdo Breno, ex-Grêmio, pode reforçar time na temporada 2018
Prioridade do clube no momento é buscar um atacante, o que deve acontecer ainda neste ano

Luiz Felipe*

A pré-temporada do Goiás já começou. Com um plantel bastante modificado, o alviverde continua em busca de pelo menos mais três atletas para a disputa do Goianão, de acordo com o gestor de futebol Túlio Lustosa. O lateral-esquerdo Breno, que teve passagem pelo Grêmio em 2016, é um dos nomes que estão nos objetivos do Goiás para a próxima temporada.

A prioridade do clube no momento é buscar um atacante, o que deve acontecer ainda neste ano. Contudo, as duas laterais são setores em que o alviverde está carente de opções, e a contratação de Breno, de 22 anos, que disputou a Série B 2017 com a camisa do Brasil de Pelotas, atuando em 23 partidas, está em fase de negociação.

Com o começo da pré-temporada, a maioria dos jogadores já está fazendo atividades no clube, com exceção de Marcelo Rangel, Saavedra e Elyeser, por motivos particulares, e os novos contratados Lucão e Ricardo Verza. Todos eles vão se apresentar ao clube no dia 3 de janeiro.

O alviverde goiano estreia na primeira competição de 2018, o Goianão, no dia 17 de janeiro. O embate será fora de casa, contra a Aparecidense. 

*Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje.

Foto: Reprodução

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)