25 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Pré-temporada
28/12/2017 | 16h30
Jogadores do Goiás se apresentam e começam preparação para 2018
Na manhã desta quinta-feira (28), a rotina de exames e avaliações continuou para os atletas esmeraldinos

O elenco e a comissão técnica do time se apresentaram na manhã de quarta-feira (27), no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para dar início na preparação para a próxima temporada.

Entre remanescentes de 2017 e atletas contratados recentemente, 23 atletas se reapresentaram no CT. Eles foram recepcionados pelo vice-presidente executivo para assuntos de futebol, Dr. Mauro Machado, pelo gestor de futebol, Túlio Lustosa, pelo técnico Hélio dos Anjos e toda a comissão técnica alviverde.

Após uma reunião no vestiário, os atletas fizeram um trabalho de readaptação, com uma corrida no gramado. Os jogadores esmeraldinos terão uma rotina de avaliações até o dia 29, quando serão liberados para um recesso de réveillon. 

Na manhã desta quinta-feira (28), a rotina de exames e avaliações continuou para os atletas esmeraldinos.

O plantel de jogadores, neste primeiro momento, foi dividido em dois grupos, que revezam em exames ortopédicos, realizados na Clínica do Esporte, e cardiológicos. Além disso, os atletas também foram submetidos a avaliações pelos fisioterapeutas do clube.

No período vespertino desta quinta-feira os jogadores passam a se dedicar aos testes físicos e fisiológicos, estas avaliações serão realizadas pela comissão técnica alviverde no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. 

Fonte: Goiás E.C.

Foto: Reprodução

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)