09 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goleiro
27/12/2017 | 12h00
São Paulo deve facilitar empréstimo de Lucas Perri ao Vila Nova
Com a chegada de Jean, ex-Bahia, ao São Paulo, tricolor paulista pode liberar Lucas Perri, por empréstimo, para a equipe goiana

Em busca de um goleiro, o Vila Nova tenta o empréstimo de Lucas Perri, que pertence ao São Paulo. A intenção do colorado é trazer o jogador por empréstimo. Nos últimos dias, a negociação se mostrava dificultosa por parte do tricolor paulista, porém, a situação pode mudar. O time paulista anunciou o goleiro Jean, ex-Bahia, como reforço para a temporada 2018, e isso pode significar a liberação do jovem da base para a equipe goiana.

Lucas Perri tem 20 anos, começou na Ponte Preta, mas chegou ao São Paulo ainda jovem, com 15 anos. Ele é uma promessa no clube paulista, que pode emprestá-lo para que ganhe experiência em competições. O jogador chegou a ser chamado para compor o elenco principal tricolor por algumas vezes, e já disputou 85 jogos pelo juniores.

Com a chegada de Jean ao São Paulo, é provável que o Vila Nova supra sua necessidade de goleiro. Desde as saídas de Luis Carlos e Wendell, a diretoria do clube está em busca de nomes para assumir a posição.

(Aline Carlêto, estagiária do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)