19 de novembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Vila Nova
22/12/2017 | 14h00
Vila Nova confirma permanência de Gastón Filgueira para temporada 2018
O presidente do clube, Ecival Martins, confirmou a renovação nesta quinta-feira (21)

Em meio ao desmanche do elenco, o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, confirmou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Gastón Filgueira por mais dois anos, nesta quinta-feira (21). O atleta, que foi um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro da Série B, esteve perto de deixar o clube, mas uma reaproximação ocorreu nos últimos dias.

Gastón disputou 33 dos 38 jogos pela equipe colorada no Brasileirão - Série B. Ao fim da temporada 2017, ele chegou a receber proposta do Catar, por isso sua permanência foi considerada pouco provável. No entanto, nesta quinta-feira (21), o presidente do clube revelou a renovação e se disse satisfeito por manter um jogador que vestiu com muita honra a camisa do time.

O Vila está remontando o elenco e segue em busca de um goleiro. Ao todo, 25 jogadores já deixaram o clube. As saídas mais consideráveis foram as de Alemão, Wesley Matos, Alan Mineiro, Alípio e Luís Carlos.

A permanência do lateral-esquerdo significa para o time a manutenção de seis jogadores da base titular para a temporada 2018. Antes da confirmação de renovação com Gastón, o clube só havia oficializado a continuidade dos titulares Maguinho (lateral-direito), Geovane e PH (volantes) e Moisés e Mateus Anderson (atacantes).

A equipe estreia no Campeonato Goiano no dia 17 de janeiro contra o Iporá. Os trabalhos de pré-temporada terão início no dia 3 de janeiro.

(Aline Carlêto, estagiária do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Foto: Comunicação / Vila Nova 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)