13 de novembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Hora de parar
19/12/2017 | 15h55
Kaka anuncia aposentadoria do futebol
Aos 35 anos, ex-meio campista do São Paulo revelou que decidiu parar

O ex-meio campo do Milan e do Real Madrid Kaka, de 35 anos, anunciou neste domingo (17) em sua conta no Twitter que está se aposentando do futebol.

“Foi muito mais do que eu pedi ou imaginei! Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada”, afirmou Kaka em sua conta. Ele já tinha anunciado este ano que não iria prorrogar seu contrato com o Orlando City.

Kaka, que também fez carreira no São Paulo, afirmou que o Milan, onde ele venceu a Liga dos Campeões em 2007 e time em que estava quando foi eleito melhor jogador do mundo, ofereceu a ele um posto no clube mas ele não deu detalhes sobre a função ou se vai aceitá-la.

“Eu quero participar do clube de outra maneira, como dirigente, diretor esportivo, como alguém que está entre o campo e o clube”, disse Kaka em entrevista à TV Globo.

“Eu me preparei muito para ser um jogador profissional e quero me preparar para este novo papel”, disse.

Fonte: Reuters

Foto: Reprodução 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)