19 de novembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Final
07/12/2017 | 17h30
Flamengo perde jogo de ida na Sul-Americana
Independiente leva a melhor jogando em casa e vence o rubro-negro por 2 a 1

Aline Carlêto *


Na noite desta quarta-feira (6), o Flamengo foi até a cidade de Avellaneda, na Argentina, enfrentar o Independiente, no Estádio Libertadores da América. O time brasileiro saiu na frente, mas tomou a virada. Assim, o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana terminou em 2 a 1 para os argentinos.

Logo aos 8 minutos do primeiro tempo a equipe carioca iludiu o torcedor ao abrir o placar com Réver. Sem conseguir impor jogo, o Flamengo permitiu o empate dos argentinos aos 28 da primeira etapa com o atacante Gigliotti. Ditando o ritmo de jogo na etapa complementar, o Independiente virou o marcador com Meza, logo aos 7 minutos. Com boa administração da partida, os hermanos conseguiram a vitória no primeiro jogo da final da competição continental.

Próximo jogo

Agora, o time do Rio de Janeiro precisa vencer no Maracanã por mais de um gol de diferença para ficar com o título da Sul-Americana. Vale lembrar que, para a final, o critério de gols fora de casa não é válido, por isso, qualquer vitória do Flamengo por um gol de diferença leva a disputa para a prorrogação e pênaltis. O Independiente tem a vantagem do empate.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, às 21h45, horário de Brasília. Todos os ingressos para o jogo já foram vendidos antecipadamente.

Foto: Reuters

*(Aline Carlêto, estagiária do jornal O Hoje) 

Tópicos:  Final,   Futebol,   Sul-Americana,   Argentina

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)