21 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
É campeão!
27/11/2017 | 13h30
Corinthians empata com o Galo e recebe o troféu
Já campeão, o time encarou o Atlético-MG e empatou em 2 a 2

A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro foi especial para o Corinthians. Após a bola parar de rolar, os jogadores receberam o troféu da competição e fizeram a festa com a Fiel Torcida. 

Na Arena Corinthians, em São Paulo, Otero cobrou falta com perfeição aos 28 minutos do primeiro tempo e deixou o Galo na frente. O Timão queria a festa completa e saiu em busca do empate. Na marca de 35, veio a igual. E também através da bola parada. Jadson cobrou falta lateral do gol na direção do gol, a bola não bateu em ninguém e morreu no fundo da rede.

Na etapa final, o time do Parque São Jorge virou o placar. Aos 12 minutos, Marquinhos Gabriel recebeu na direita, cortou para dentro e acertou um lindo chute no ângulo de Victor. Sete minutos mais tarde, Otero cobrou escanteio e Fred cabeceou no canto direito para decretar o empate. 

O campeão Corinthians foi a 72 pontos com o resultado e só melhorou a incrível marca que atingiu na competição. O Atlético-MG chegou a 51 pontos e caiu para o nono lugar.

(CBF)

Foto: Lucas Figueiredo 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)