20 de setembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
O Profeta
10/11/2017 | 18h30
Pela primeira vez, Hernanes abre o jogo e revela desejo de ser técnico
Meia são-paulino também falou sobre um possível retorno à Seleção

O Esporte Fantástico deste sábado (11), às 10h15, exibirá uma entrevista exclusiva com Hernanes. O principal destaque do São Paulo na temporada revelou que pretende jogar por mais cinco anos, período em que acredita que conseguirá manter um futebol de alto nível. Aos 32, o “Profeta” disse que, quando pendurar as chuteiras, vai querer descansar, cuidar dos investimentos e, pela primeira vez, falou sobre o desejo de ser técnico de futebol: “Nunca tinha pensado em ser treinador. Hoje penso. É uma possibilidade”.

Com 9 gols em 16 jogos, o meia é o principal responsável pela arrancada do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Vivendo um excelente momento na carreira, Hernanes não escondeu a vontade de vestir novamente a camisa da Seleção Brasileira: “Me sinto preparado realmente para ser convocado e voltar para a Seleção. Estou esperando aí, no último momento, ser convocado para 2018, na Rússia. Sei que as chances são pequenas, mas eu sempre fui um cara de lutar contra essas probabilidades", disse.

Hernanes enfatizou ainda que o São Paulo não será rebaixado: “Vamos cumprir essa missão, de não cair”.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15, e é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli.

(Assessoria)

Foto: Reprodução/Twitter 

Tópicos:  Esporte,   Futebol,   Jogador,   Técnico

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)