13 de dezembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Deixando o Atlético
07/11/2017 | 15h50
Goleiro Marcos passará a compor o elenco do Goiás
Jogador, que aceitou proposta do rival, não entrará mais em campo pelo Atlético

Com 24 anos, Marcos se destacou no Brasileirão Série A atuando pelo rubro-negro goiano. Nos últimos 11 jogos ele foi o titular e mostrou serviço. Restando, agora, seis rodadas para que a competição chegue ao fim, o defensor atleticano não entrará em campo para continuar a luta para manter o time na Série A de 2018.

De acordo com o diretor de futebol rubro-negro Adson Batista, o jogador aceitou proposta do rival Goiás. Desta forma, não há motivos para que ele continue atuando pelo Atlético na reta final da Série A. Quem voltará a defender o gol do Dragão será Kléver.

Adson Batista disse que o Atlético ofereceu 150% de aumento para Marcos, que se destacou no Campeonato Brasileiro. No entanto, a proposta do Goiás foi superior. Isso fez com que o jogador assinasse contrato de três anos com o esmeraldino.

Uma nova contratação de goleiro para o Goiás significa que o esmeraldino poderá contar com cinco homens para disputar a posição na próxima temporada. O clube já tem Marcelo Rangel, Renan, Márcio e Ivan. No entanto, o mais provável é que, com exceção do titular Marcelo Rangel, os outros fiquem sem vínculo e deixem o clube.

Foto: Paulo Marcos 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)