24 de outubro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa Goiás Sub-19
03/11/2017 | 10h00
Vila Nova é primeiro finalista
Com vitória sobre arquirrival, equipe deve enfrentar Trindade ou Atlético para decidir o título

O Vila Nova é o primeiro finalista da Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão de 2017. Ao derrotar o Goiás por 3 a 1, fora de casa, nesta quarta-feira (01), o time alvirrubro chega à Fase Final da competição. Isso por conta do empate em 1 a 1 verificado na partida de ida quando foi o mandante. Assim, o finalista conquistou quatro pontos, enquanto o adversário somou apenas um.

O time vilanovense se credencia a lutar pelo tri da Copa. No entanto, novamente estará em desvantagem contra qualquer que seja seu adversário na Final, Trindade ou Atlético, já que ao longo da competição, soma menos pontos do que qualquer um dos dois.

O Goiás, por sua vez, fica na 3ª colocação da Copa, que acaba sendo sua pior posição em relação às duas últimas competições da categoria. O time foi campeão do Campeonato Goiano no 1º semestre deste ano e vice da Copa Goiás Sub-20 no 2º semestre do ano passado.

Fonte: FGF

Foto: Rafael Tomazeti/Esporte Goiano

Tópicos:  Futebol Amador,   Esporte

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)