20 de setembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Pela paz...
01/11/2017 | 16h30
Mauricio de Sousa Produções faz parceria com Palmeiras e Corinthians
Cascão e Cebolinha protagonizam a iniciativa que traz valores como a amizade, a tolerância e a paz para campanha no futebol

No próximo domingo (05), acontecerá um dos duelos mais tradicionais do futebol brasileiro: Corinthians e Palmeiras, quando os times celebrarão também os 100 anos do primeiro Derby, como é conhecida a disputa entre os clubes. Para que a data seja ainda mais especial, Palmeiras e Corinthians unem-se à Mauricio de Sousa Produções para lançar uma campanha pela tolerância do futebol.

A iniciativa tem como protagonistas o Cebolinha, palmeirense verde, e Cascão, corintiano de carteirinha, para mostrar que o jogo não é intervalo na amizade. Os personagens mais bagunceiros da Turma da Mônica vestem suas cores e a bandeira branca com um novo escudo: ATP, pela Amizade, Tolerância e Paz, valores fundamentais para um futebol com uma rivalidade mais respeitosa.

A campanha chega hoje às redes sociais da Turma da Mônica, Palmeiras e Corinthians, com o objetivo de alcançar os torcedores de todas as idades, inclusive os pequenos fanáticos. Nessa semana, os internautas também poderão acompanhar como foi a visita dos mascotes dos clubes ao estúdio da Mauricio de Sousa Produções, onde foram recebidos pelo Cebolinha e Cascão.

E no domingo, enquanto os dois líderes do Campeonato Brasileiro estarão em campo disputando cada ponto, Cebolinha e Cascão estarão presentes no estádio, lado a lado, para mostrar que a amizade não termina com o apito inicial.

Assessoria

Foto: Divulgação 

Tópicos:  Derby,   Paz,   Estádio

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)