21 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Sub-15
01/11/2017 | 14h20
Semifinais definidas com Goiás x Atlético e Vila x Independência
Confrontos são definidos após quartas de final na Copa Goiás Sub-15

As Quartas de Final da Copa Goiás Sub-15 de 2017 está concluída. Estão classificados Goiás (Grupo E), Independência (Grupo F), Vila Nova (Grupo G) e Atlético (Grupo H). Respectivamente, foram eliminados Goiânia, Jataiense, Desportivo Real e Clube Jaó.

Os dois grupos da Fase Semifinal de acordo com o Regulamento da competição ficam assim constituídos com: Goiás e Atlético no Grupo I e Vila Nova e Independência no Grupo J. 

Goiás e Vila Nova, pela melhor campanha ao longo da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas de ida e volta para classificarem-se à Final da Copa Goiás Sub-17 de 2017.

Dentre os quatro semifinalistas, o Independência, filiado ainda este ano, tenta o 1º título de campeão da competição.

O Atlético busca o título de bi-campeão da Copa enquanto Vila Nova e Goiás tentam recuperar o título da competição que conquistaram pela última vez em 2015 e 2013 respectivamente. 

Goiás, Vila Nova e Atlético são semifinalistas das competições da categoria Sub-15 consecutiva e ininterruptamente desde o 2º semestre do ano passado, portanto pelo 3º semestre seguido. 

Goiás e Atlético revivem a Final do Campeonato Goiano Sub-15 deste ano que apresentou os triunfos alvi-verdes por 2 a 0 em casa e por 2 a 1 fora de casa.

Goiás, Vila Nova e Independência chegam invictos às semifinais da competição, sendo que o time alviverde da Serrinha ostenta aproveitamento de 100%, oito jogos e oito vitórias.

Fonte: Federação Goiana de Futebol

Foto: Divulgação 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)