22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Série A
30/10/2017 | 13h30
Palmeiras e Cruzeiro encerram a 31ª rodada
Confronto pode ser decisivo para que o alviverde se coloque de vez na luta pelo título

Aline Carlêto *

Um jogo encerra a 31ª rodada do Brasileirão Série A nesta segunda-feira (30). O confronto será entre o vice-líder Palmeiras e o atual campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro. A partida acontecerá às 20h, na Arena Palmeiras.

Se vencer, o time paulista se coloca de vez na briga pelo título. O Palmeiras tem 53 pontos, seis a menos que o líder Corinthians. Depois do Cruzeiro, o próximo confronto do alviverde é justamente contra seu maior rival. A vitória na partida de hoje significará muito para o clássico da próxima rodada.

O Cruzeiro já está classificado para a Copa Libertadores da América por ter sido campeão da Copa do Brasil. Mesmo assim, o time briga na parte de cima e ainda sonha com a possibilidade de alcançar o líder. Os mineiros tem 47 pontos e ocupam a 6ª colocação.

Foto:Washington Alves/Cruzeiro


(Aline Carlêto é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)