Terça-feira, 25 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Renan deve voltar contra o Guarani

Postado em: 26-10-2017 as 15h50
Goleiro titular Marcelo Rangel cumprirá suspensão por terceiro amarelo recebido na última partida

*Aline Carlêto

O Goiás entra em campo no sábado (28) com dois desfalques: o goleiro Marcelo Rangel, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Victor Bolt, que foi expulso na partida contra o Luverdense. Assim, os substitutos mais cotados são Renan, no gol, e o volante Péricles.

A mudança que mais chama a atenção é a volta de Renan ao gol. Depois de revezar a titularidade com Márcio em meados de 2016, o atleta não se manteve no posto de goleiro oficial.

Renan ainda não atuou nesta temporada de 2017. Segundo o volante Elyeser, esse fator não gera a desconfiança da equipe. “A experiência que ele passa para nós é fundamental. É algo que quem está de fora não vê, mas para quem está aqui dentro faz toda a diferença.”, falou o jogador.

Outra mudança provável no time é a volta do lateral-esquerdo Carlinhos. Ele cumpriu suspensão no jogo em Lucas do Rio Verde-MT, no último sábado (21). Assim, o jogador pode retomar a titularidade no lugar de Jefferson na partida do próximo sábado, às 19h, no Serra Dourada.

Foto: Rosiron Rodrigues

(*Aline Carlêto é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar