20 de outubro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Alfinetada
20/10/2017 | 14h50
Paulo Nunes critica Cuca em programa
Ídolo palmeirense revela que Felipe Melo seria capitão de seu time

O Esporte Fantástico exibirá uma entrevista exclusiva com Paulo Nunes no sábado (21). O ex-jogador do Palmeiras criticou a atitude de Cuca em afastar Felipe Melo do elenco, quando ainda era treinador do Palmeiras: “Eu fico encabulado como o Cuca teve a capacidade de tirá-lo. No meu time, pessoas como o Felipe Melo jogariam sempre. Eu gosto de jogador que não tem medo, que arrebenta, vai pra dentro e fala”, disse.

Questionado se o volante usaria a braçadeira de capitão em seu time, o ídolo palmeirense não pensou duas vezes: “Com certeza. O Dudu não tem característica nenhuma de capitão. Já o Felipe Melo é um Dinho (ex-companheiro de Grêmio). Os dois são idênticos, o Dinho é um dos melhores jogadores que o Grêmio teve.”, falou.

O ex-atacante relatou sobre sua passagem pelo Corinthians, e admitiu que se arrepende: “Foi uma coisa impensada, muito rápida. Eles vieram com muita força para me contratar.”, alegou.

Descontraído, Paulo Nunes revelou que é muito vaidoso, ele brincou que tem até dia na semana marcado para cuidar da beleza: “Eu faço luzes desde 1993. Toda quarta-feira vou para o salão, faço massagem, unha, pé, mão. Eu me curto, me amo. Quando olho no espelho, penso: esse cara é o cara. Eu me pegaria fácil”, brincou.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15, e é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli.

(Assessoria)

Foto: Divulgação 

Tópicos:  Futebol,   Técnico,   Ex-jogador

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)