19 de novembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Atlético
19/10/2017 | 16h50
“Lutar até o fim”, diz Bruno Pacheco
Time esquece derrota para o Vasco e foca no próximo jogo contra o Santos

Aline Carlêto *


Com as rodadas da Série A acontecendo duas vezes por semana, as equipes ganham menos tempo para treinar e corrigir o que não está funcionando. Por isso que o Atlético já está focado no confronto contra o Santos, que ocorre no próximo domingo (22), às 17h, na Vila Belmiro. Na noite de ontem (18) o Dragão foi derrotado pelo Vasco no Serra Dourada, por 1x0.

Apesar de o time ter começado bem o segundo turno, não conseguiu sair da lanterna da competição. Para o lateral-esquerdo atleticano Bruno Pacheco isso se justifica pelo mau desempenho no primeiro turno.

Apesar de estar a sete pontos de sair da zona de rebaixamento (número que pode ficar maior ao fim da rodada), o atleta acredita na recuperação, pois ainda existem chances matemáticas: “Claro que ficou mais complicado, mas não jogamos a toalha. Nós ainda temos chances e vamos lutar até o fim”, disse.

Para ganhar força para o próximo duelo, o elenco deve apostar nos bons jogos que o Atlético fez fora de casa: “Nós surpreendemos o Corinthians, o Avaí e a Ponte Preta. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o Santos, mas temos tudo para fazer uma boa partida.”, falou Bruno Pacheco.

Sem tempo para treinar devido à proximidade entre um jogo e outro, o lateral destacou como o técnico deve corrigir a equipe, que não apresentou bom trabalho nos últimos dois jogos: “Estamos perdendo os jogos nos detalhes. Não se pode bobear no Campeonato Brasileiro. Portanto, nessa reta final é mais na base da conversa do que no treinamento tático.”, relatou.


Aline Carlêto é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje, sob a supervisão de Naiara Gonçalves.

Foto: Paulo Marcos/Assessoria ACG

 

Tópicos:  Futebol,   Brasileirão

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)