11 de dezembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goiás
18/10/2017 | 11h45
Goiás vence mais uma com Hélio dos Anjos
Time soma 38 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela, mas distância para zona de rebaixamento ainda é pequena

Com a vitória diante do Juventude ontem (17), por 1x0, o Goiás subiu quatro posições na Série B. No entanto, isso não significa que a equipe não corre mais risco de rebaixamento.  Apesar de ocupar a 10ª colocação, o esmeraldino está a apenas três pontos do primeiro time que compõe a zona de rebaixamento, o Luverdense, que soma 35 pontos.

Assim, o técnico Hélio dos Anjos chega a sua quarta vitória em seis jogos. Mesmo tendo desperdiçado um pênalti aos 15 minutos do primeiro tempo, com o atacante Júnior Viçosa, o time conseguiu o único gol da partida na segunda etapa, aos 36 minutos, com Aylon.

O próximo compromisso da equipe será contra o Luverdense, no sábado (21), às 21h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. A partida vai ser válida pela 31ª rodada da competição. O adversário vem de um empate em 1 a 1, em casa, com o Paysandu.

Foto: Cláudio Reis 

Tópicos:  Futebol,   Série B

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)