18 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Vila Nova
17/10/2017 | 16h15
Com desfalques, equipe precisa voltar a vencer
Vila Nova vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma. Jogo acontece hoje (17), no Heriberto Hülse, às 20h30

Após o frustrante empate com o Goiás no sábado (14), o Vila Nova vai tentar a vitória diante do Criciúma para não se afastar do G-4. A partida vai ser válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os três pontos são essenciais para que o colorado possa continuar sonhando com o acesso.

O adversário desta noite ocupa a 8ª colocação na tabela e soma 42 pontos. Já o Vila é o 5º colocado com 47. A equipe goiana está a três partidas sem vencer, e vai para o jogo com desfalques.

Além do volante Geovane, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia-campista Alan Mineiro e o atacante Moisés não estarão à disposição de Hemerson Maria. Os dois foram vetados pelo Departamento Médico.

Outro jogo que interessa ao Vila Nova é o duelo entre Ceará e Paraná que acontece no Castelão, no mesmo horário. Os times ocupam a quarta e a terceira posições respectivamente. Se vencer, a equipe goiana se aproxima de pelo menos um deles.

Ficha técnica

Local: Estádio Heriberto Hülse, às 20h30, em Criciúma-SC. Árbitro: João Batista de Arruda (RJ). Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Eduardo de Souza Couto (RJ).

Provável escalação do Vila Nova: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón; PH, Claudinei e Alípio; Mateus Anderson, Lourency e Tiago Adan

Técnico: Hemerson Maria

Provável escalação do Criciúma: Edson; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diogo Mateus; Jonathan Lima, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Caio Rangel e Pitbull

Técnico: Beto Campos

Foto: Douglas Monteiro 

Tópicos:  Futebol,   Série B,   Vila Nova

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)