26 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Crise
05/08/2017 | 10h25
Goiás perde mais uma, desta vez para o Oeste, no Serra Dourada
Ineficaz no ataque, o Alviverde levou pouco perigo ao adversário e volta a viver uma crise na Série B

O Oeste bateu o Goiás por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (4) e faturou sua primeira vitória fora de casa. O Rubrão não se intimidou no Serra Dourada de portões fechados, aproveitou as falhas da defesa esmeraldina e matou o jogo com gols de Mazinho e Raphael Luz, um em cada tempo. Ineficaz no ataque, o Alviverde levou pouco perigo ao adversário e volta a viver uma crise na Série B.

O Oeste salta ao nono lugar, com 27 pontos, mas ainda depende do complemento da rodada. O Goiás estaciona nos 23, caindo para o 14º lugar, com apenas três a mais que o Luverdense, primeiro clube dentro da zona da degola. 

Tanto Goiás quanto o time Oeste voltam a jogar apenas no outro sábado, dia 12 de agosto, ambos às 19h. O Esmeraldino encara o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, enquanto o Rubrão recebe, em Barueri, o Paysandu. As partidas já marcam o início do segundo turno da Série B. 


(Globo Esporte)

Tópicos:  Série B,   Goiás,   Oeste,   Brasileirão

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)