20 de setembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Inesperado
02/08/2017 | 12h20
Vila Nova perde para lanterna da Série B em pleno Serra Dourada
Apesar do resultado, o time pernambucano continua na última colocação. O Vila, por outro lado, caiu uma posição e ficou mais longe do líder América-MG

O Náutico fez o inesperado e venceu o Vila Nova por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia. Foi apenas a segunda vitória do Timbu nas 18 rodadas disputadas da Série B. Apesar resultado não ser capaz de fazer o time pernambucano deixar a lanterna, a equipe ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento. O Vila, por outro lado, caiu uma posição e ficou mais longe do líder América-MG. 

No primeiro tempo, os visitantes fizeram uma boa partida, com equilíbrio entre os setores e se aproveitando dos erros de passe dos adversários. Não demorou para chegar ao gol. Diego Miranda chutou, a bola desviou e Breno apenas empurrou para as redes. O Tigre tentou de tudo, mas não conseguiu ser efetivo e levar muitos perigos ao gol de Tiago Cardoso. Em uma partida abaixo da média, saiu derrotado. 


(Globo Esporte)

Tópicos:  Vila Nova,   Náutico,   Série B

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)