09 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Economia
Reconhecimento
04/09/2018 | 17h46
Empresas goianas crescem, segundo pesquisa Deloitte/Exame
O estudo apresenta os temas de maior impacto sobre os negócios das empresas emergentes destacando a gestão e a governança corporativa

Da Redação

O resultado da pesquisa das "Empresas que Mais Crescem no Brasil 2018 (As PMEs 2018)", realizada pela Deloitte, em parceria com a Revista Exame, apontou que algumas empresas goianas estiveram entre as que mais apontaram crescimento no País. A Soluti, da área de Tecnologia da Informação ( TI), é o estabelecimento goiano de maior destaque. Cresceu mais de 30% entre 2015 e 2017, aponta Deloitte, seguido da Máxima Sistemas, do Grupo GSA e da Equiplex Farmacêutica. 

A pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil” está no seu 13º ano de realização. A análise apresenta os temas de maior impacto sobre os negócios das empresas emergentes, destacando a gestão, governança corporativa, capital humano, empreendedorismo, inovação e finanças.

No levantamento de 2018, responderam ao questionário 258 empresas de todo Brasil; 188 atenderam a todos os critérios e 100 foram classificadas para o ranking de maior crescimento. De acordo com o resultado da pesquisa, o foco hoje dessas empresas é gerar receitas.  

Tópicos:  deloitte,

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)