23 de fevereiro de 2019 - sábado

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Ateliê
16-11-2018 | 15h35
Samuel Caixeta retorna a Goiânia com nova exposição
Caixeta foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York

Da Redação 

O artista plástico Samuel Caixeta está de volta ao Brasil e já anuncia mais duas exposições, uma nacional e outra internacional. A primeira delas será no dia 22 de novembro, no Ateliê do Grão, em Goiânia. Entre os dias 5 e 9 de dezembro, o artista fará sua última exposição internacional de 2018. O evento será no Wynwood Block, em Miami, Estados Unidos.

No dia 22, Samuel vai mostrar no Ateliê do Grão as suas obras, que variam entre quadros abstratogeométricos de grande porte, passando por esculturas geométricas em metal e obras neoexpressionistas em tela.

Além de sua arte, Samuel é o idealizador do Projeto “Eu acredito no Seu Sonho”. No primeiro semestre de 2018 ele passou quinze dias na África, mais precisamente na Zâmbia, onde pode ensinar suas técnicas para crianças que nunca tinham tido contato com telas e pinceis. Além disso, recentemente, ele levou este mesmo projeto para a Bélgica, durante o tour de exposições que fez pela Europa. Alguns trabalhos de responsabilidade social também já foram feitos pelo Brasil, principalmente em Goiânia, sua terra natal. 

(62) 3095-8700