17 de novembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Interdisciplinar
11/09/2018 | 17h45
Projeto Pop Ritter será realizado nesta quarta-feira (12)
Evento conta com o repertório voltado para música popular e terá a participação de 110 alunos

Teatro Goiânia será o palco para a 1º edição do Pop Ritter (Foto: Reprodução)Te

Da Redação

O Teatro Goiânia recebe na próxima quarta-feira (12) a primeira edição do Pop Ritter. Promovido pelo Instituto Gustav Ritter o objetivo do projeto é possibilitar aos alunos da instituição viver o desempenho musical no palco, demonstrando para o público o resultado adquirido das aulas de Prática Conjunto.

As bandas do Instituto começam a se apresentar a partir de 20 horas, o repertório relembra músicas brasileiras memoráveis, como Lamento Sertanejo, Sampa, Garota de Ipanema, Manhã de Carnaval e também canções da música pop americana. A primeira edição do evento conta com as apresentações das práticas de conjuntos populares do Instituto Gustav Ritter, entre elas, Orquestra de Saxofones, Big Band, Grupo de Flautas, Orquestra de Violões, Coro Infantil e alunos da disciplina Música de Câmara.

Para Edmar Carneiro, diretor do Instituto Gustav Ritter, eventos como o Pop Ritter é uma forma de apresentar para a sociedade a arte produzida na escola. “Nossos músicos e alunos interpretam um repertório variado e eclético, trazendo um vasto panorama da música brasileira e internacional, agradando crianças, jovens e adultos”, conta.

A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível. 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)