16 de novembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Celebra
11/09/2018 | 17h00
Lulu Santos comemora 45 anos de carreira em Goiânia
Cantor volta à capital com hits que marcaram gerações

Lulu comemora 45 anos de carreira em Goiânia (Foto: Divulgação/Leo Aversa)

Da Redação

O cantor Lulu Santos fará um show para os fãs goianos nesta sexta-feira (14), no projeto A Casa. Com grandes sucessos da carreira e hits que marcaram gerações, Lulu retorna a capital com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.

No palco da turnê “Canta Lulu”, com cenografia de Karen Araújo, o cantor trará os clássicos “Toda Forma de Amor”, “Temos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Como uma Onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “BabyBaby!”, com releituras de músicas da grande Rita Lee, a exemplo de “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.

“O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa”, afirma Lulu, que festeja em 2018 nada menos que 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

Ao longo de quase cinco décadas, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos e obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Muitos dos hits que lançou fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV. Desde 2012, ele é um dos jurados do reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo, sendo comemorado e reconhecido como o principal técnico, recebendo sempre um enorme feedback dos fãs e da imprensa e trazendo a geração mais jovem para fazer parte do seu público.

Lulu traz em sua banda os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo, Tavinho Menezaes na guitarra e Robson Sá nos Vocais.

Entretenimento para toda a família

O projeto A Casa é um dos mais completos complexos de entretenimento que Goiás já teve. Além dos variados shows de samba, axé, pop rock, sertanejo e música eletrônica, o espaço conta com boate, bares e restaurantes, área fitness e espaço kids para reunir familiares e amigos em um mesmo lugar. Idealizado pela agência Box Dream, esta já é a segunda edição deste projeto que funcionará de quarta a domingo até 18 de setembro.

A Casa tem vários ambientes para todos os tipos de entretenimento. Quem adora balada, a boate “Casa Bud” conta com apresentação dos melhores Dj’s da capital. Outro espaço especial é “A Varanda”, área gastronômica que reúne os mais seletos bares e restaurantes da cidade (Bahrem Bar, MandaPicanha, Madalena e TemakyFry).

Já a Casa Kids é diversão para as crianças. O espaço conta com brinquedoteca, oficinas interativas e monitores, além de programações diversificadas. E para a galera que não dispensa um esporte, “A Quadra” é a área fitness para a prática de futevôlei, futmesa, crossfit e circuito funcional. Além disso, o projeto contempla ainda o Cine Net, um cinema ao ar livre que tem programações variadas, filmes, jogos de futebol, entre outras atrações.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)