17 de novembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
7 de Setembro
07/09/2018 | 10h00
Parque de Goiânia recebe atrações neste feriado
Público poderá conferir apresentações musicais, piquenique nutritivo e aulão de skate

Parque Marcos Veiga (Foto: Reprodução)Pa

Da Redação

Quem não for viajar neste feriado da Independência poderá ir no parque Marcos Veiga Jardim, localizado no Parque Lozandes, participar de apresentações musicais, piquenique nutritivo e aulão gratuito de Skate.

Hoje (7) os visitantes poderão ouvir um repertório musical diversificado na voz do cantor Flávio Hiram, que possui treze anos de trajetória na música. No sábado (8), será a vez da compositora e musicista Thayná Janaína mostrar seu talento com grandes canções do Samba Raiz e outros estilos musicais. Também haverá aula gratuita de patins.

No domingo (9), terá o Momento Consciente, com Piquenique Nutritivo e a presença da nutricionista Daniella Brito e do Coach Jânderson Romão. Ela vai falar sobre alimentação e longevidade. Será realizado ainda um Aulão gratuito de Skate para todas as idades com o professor Derick Bruno, campeão do Circuito Mineiro, em parceria com a Associação Overall Skateboard.

Além disso, o Parque estará aberto durante todos os dias para prática esportiva e atividades físicas. O espaço possui ampla estrutura com quadras poliesportivas, quadras de areia, teatro de arena, quiosques de alimentação e uma das maiores pistas de skate da região Centro-Oeste. O horário de funcionamento é das 5h às 23h. 

Confira a programação abaixo:

Sexta-feira (07/09)

19h – Música ao Vivo com Flávio Hiram

Sábado (08/09)

18h -  Aula gratuita de Patins

19h – Música ao Vivo com Thayná Janaína

Domingo (09/09)

16h49 – Momento Consciente – Piquenique Nutritivo

18h – Aulão Gratuito de Skate

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)