26 de maio de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
BRB
09-02-2019 | 18h00
Governo do Distrito Federal autoriza concurso com 113 vagas em 2019
Empresa que ficará responsável pela organização do processo seletivo será contratada em março e o edital está previsto para abril.

Da Redação

Um novo concurso do BRB (Banco de Brasília) será aberto ainda no primeiro semestre de 2019. A confirmação veio nesta sexta-feira (8/02), quando o o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), autorizou a realização do certame, que preencherá 113 vagas imediatas em diversos cargos, além de formar cadastro reserva com mais de 2 mil colocações para futuras oportunidades.

A empresa que ficará responsável pela organização do processo seletivo será contratada em março e o edital está previsto para abril.

Para o diretor-presidente Paulo Henrique Costa, a abertura de concurso é um sinal de investimento e fortalecimento do BRB. “Para que os pensavam e apostavam em privatização e enfraquecimento do banco público, isso mostra que nossa agenda é outra”, disse Paulo, completando: “O BRB tem uma agenda de expansão. Queremos aumentar a nossa participação no mercado e, por isso, o lançamento do concurso público é elemento fundamental nessa estratégia”.

Quem está pensando em prestar o concurso do BRB deve ficar ligado em conteúdos ligados à tecnologia e às inovações do mundo digital, pois, segundo o diretor, “o objetivo é transformar o BRB em um banco mais ágil e mais moderno, como foco na melhora do atendimento dos nossos clientes, dessa forma, temos intenção de selecionar profissionais com habilidades compatíveis aos novos desafios do mercado financeiro”. 

(62) 3095-8700