20 de setembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
SMS
20/08/2018 | 12h50
Saúde convoca 470 aprovados em processo seletivo
Diferentes categorias profissionais foram convocadas neste chamamento, como enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais e maqueiros

Divulgação

Da Redação 

A partir desta segunda-feira (20), profissionais aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) devem apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição. Ao todo foram convocadas 470 pessoas e a relação está disponível na aba "Processo Seletivo Simplificado" no site www.saude.goiania.go.gov.br.

Diferentes categorias profissionais foram convocadas neste chamamento, como enfermeiros (69), técnicos em enfermagem (246), psicólogos (3), fisioterapeutas (9), assistentes sociais (8), maqueiros (36), auxiliares de farmácia (97) e profissional de artes cênicas (2). Somente os candidatos com nome na lista devem apresentar a documentação.

A SMS alerta que caso a pessoa não compareça no prazo estabelecido de três dias estará automaticamente desclassificada. Após conferência da autenticidade dos documentos o profissional estará apto a iniciar suas atividades. Os aprovados vão atuar em quatro diferentes áreas: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental e Atenção Secundária e Terciária (Maternidades). 

Para comprovar todas as informações, a entrega da documentação deverá ser feita nos dias 20, 21 e 22, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, no 2º andar do bloco D, no Paço Municipal, localizado na Avenida do Cerrado, nº 999, no Parque Lozandes. 

Confira aqui a lista de convocados. 

Tópicos:  SMS,   Processo seletivo,   Saúde

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)