Terça-feira, 25 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Rotam prende quadrilha especializada em roubo de veículos

Postado em: 12-09-2018 as 15h15
Além dos veículos, os policiais apreenderam uma arma longa calibre ponto 20, munições, maconha que seria destinada ao tráfico, cerca de 200 comprimidos de ecstasy

Policiais apreendem droga e arma de fogo (Foto: Reprodução/PM)Eduardo Marques

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos na tarde desta terça-feira (11) suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubo e receptação de veículos, em Senador Canedo, Região Metropolitana da Capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante a ocorrência, eles usavam drogas e atiraram contra os militares.

O caso ocorreu quando os policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram acionados após receberem denúncias de vizinhos que perceberam a atitude suspeita dos envolvidos. Eles foram até ao local onde abordaram Joabe Cavalcante da Silva, Fábio Medina Cândido e outros dois menores.

Durante as buscas no interior do imóvel, as equipes encontraram um veículo Ford KA com placas clonadas, que havia sido roubado em Porto Nacional, no Tocantins, e uma Fiat Strada que estava com sinais identificadores adulterados.

Além dos veículos, os policiais apreenderam uma arma longa calibre ponto 20, munições, maconha que seria destinada ao tráfico, cerca de 200 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, além de dois coletes balísticos da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), duas granadas e cilindro, utilizado para corte de caixas eletrônicos. 

Conforme a Rotam, todos os objetos apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Senador Canedo. Os homens foram transferidos para o presídio e os menores foram ouvidos e liberados em seguida.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar