16 de novembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Destilaria Jandaia
12/09/2018 | 12h25
Morre mais um ferido na explosão da destilaria de Jandaia
Marcelo Santana da Silva Santos, de 32 anos, morreu nesta terça-feira (11) após ficar quase duas semanas internado

Fernanda Martins

Morreu nesta terça-feira (11) Marcelo Santana da Silva Santos, de 32 anos, que ficou ferido após a explosão na destilaria de álcool em Jandaia, na região sul de Goiás. A vítima ficou quase duas semanas internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Natan da Silva foi a primeira vítima fatal do acidente que ocorreu no dia 29 de agosto, ele morreu no local. Outros dois funcionários da empresa tiveram ferimentos e continuam internados.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hugol na manhã de hoje (12), outros dois feridos no acidente continuam internados na unidade. Alessandro Alves da Silva está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos. Marcos Mateus de Souza Morais também está na UTI, mas tem estado considerado regular, está consciente e respirando de forma espontânea.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)