19 de novembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Parceria
12/09/2018 | 08h50
Curso de Combate a Incêndio conta com apoio de CBM da França
Oficiais instrutores da instituição da França vem a Goiás compartilhar conhecimentos na área

Da Redação

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) firmou uma parceria com bombeiros franceses para a realização do Curso de Combate a Incêndio em Edificações Verticais e Industriais, que será realizado em Goiânia, a partir de segunda-feira, 10. Oficiais instrutores da instituição da França vem a Goiás compartilhar conhecimentos na área.

Ao todo, o curso contará com a participação de 50 bombeiros goianos. O objetivo do CBMGO é aprimorar o combate a incêndio em âmbito estadual através de parcerias com instituições de ensino ligadas ao conhecimento dos comportamentos do fogo e suas particularidades, tanto em nível nacional quanto internacional. As aulas serão realizadas até sexta-feira, 14, no auditório do Comando Geral do CBMGO. 

Os bombeiros goianos terão a oportunidade de conhecer novas técnicas e táticas modernas empregadas nas ações de grandes incêndios em edificações verticais e industriais. Será realizado ainda um exercício simulado, na quarta-feira, 12, às 15 horas, no Edifício Viva Mais, que fica na Maria Alice, Setor Vila Rosa, em Goiânia.

 

Tópicos:  CBM,   França,   Curso

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)