20 de outubro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Limpeza
11/09/2018 | 17h10
Operação Cata Pneus é realizada em bairros da Capital
De janeiro a agosto deste ano, os agentes de combate às endemias já contabilizam 100.170 pneus coletados na Capital

Da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde da Capital realiza na manhã desta quarta-feira (12) a Operação Cata Pneus no Jardim Europa. O objetivo é recolher e realizar a destinação adequada dos materiais no município. A concentração dos trabalhos acontecerá na Avenida Inglaterra com Avenida Itália. 

Para o diretor de Vigilância em Zoonoses da SMS, Gildo de Paula, “essa iniciativa beneficia toda a população da Capital e é uma prática implantada a favor da saúde”. A ação é contínua e faz parte de uma série de medidas da Secretaria para promoção da saúde e controle do mosquito Aedes aegypti no município.

De janeiro a agosto deste ano, os agentes de combate às endemias já contabilizam 100.170 pneus coletados na Capital. Nos materiais foram encontrados e eliminados 1.114 focos do mosquito. A fim de dar continuidade a esse serviço, moradores e comerciantes da região Sudoeste de Goiânia que tiverem pneus fora de utilização devem levá-los ao ponto de encontro. No local os materiais serão armazenados para que seja feito o descarte adequado pela equipe da SMS.

Muitas vezes, no entanto, motoristas eram liberados caso o filho estivesse usando o cinto, mesmo que não tivesse tamanho adequado para ser protegido. 

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)