18 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Desastre
11/09/2018 | 15h30
Acidente com trator deixa vítima em estado grave, em Orizona
Antônio Vieira foi encaminhado entubado ao Hugo pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros

Fernanda Martins

Antônio Vieira Correia, de 51 anos, sofreu um acidente na manhã de hoje (11), na zona rural da cidade de Orizona, que fica a 135 Km de Goiânia. A vítima estava trabalhando em um trator quando perdeu o freio em um morro e a máquina voltou de ré, ele tentou pular e foi atropelado. 

Familiares que estavam no momento do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Silvânia, a vítima foi socorrida e levada até a cidade de Bonfinópolis, onde foi encaminhado, ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Samu de Silvânia, a vítima sofreu traumatismo craniano, trauma de face e tórax, possível fratura no braço esquerdo e no quadril. Foi levado pelo helicóptero sedado e entubado, em estado grave.

Segundo informações do Hugo no momento da publicação da reportagem, Antônio estava no Centro cirúrgico do hospital, e somente mais tarde teriam informações mais específicas do estado do paciente.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)