18 de novembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Acidente
11/09/2018 | 15h00
Carro invade casa no Parque Amazônia
Segundo o morador da residência esta é a terceira vez que um carro invade sua casa

Honra Fit invadiu casa em Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Da Redação

Na manhã desta terça-feira (11) um carro invadiu uma residência no Parque Amazônia, em Goiânia. A condutora do veículo, Stephanie Silva informou que outro carro atingiu o dela fazendo com que ela invadisse a casa. Ninguém se feriu no acidente.

O acidente aconteceu no cruzamento da Alameda Imbé com a Rua Jaçanã . O morador da residência, Janílson Aparecido disse que está é a terceira vez que isso acontece e que momento do acidente ele estava dormindo. "A gente está tentando colocar uma proteção no muro do lado de fora ou um redutor de velocidade. Eu estava no quarto e assustei com o barulho do carro quase dentro do meu quarto. É uma coisa descomunal o que está acontecendo aqui", reclama.

Stephanie contou que no momento do acidente ela estava descendo e o condutor do outro veículo não respeitou o sinal de pare e seguiu reto causando a colisão. “Quando percebi que ele vinha reto e não iria parar, eu virei o carro para esquerda para não colidir. Mas ele não me viu, não freou, bateu na lateral traseira e me jogou contra a casa", afirma

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)