23 de setembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Skank
11/09/2018 | 14h50
Preso jovem que transportava 700 kg de droga em carro roubado
De acordo com informações da Polícia Militar, a carga de ‘supermaconha’ seria transportada de Campo Grande para Anápolis

Fernanda Martins

Um jovem de 22 anos foi preso, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, transportando drogas em um carro roubado.  O veículo estava carregado com 700  Kg de Skank, uma droga conhecida como “supermaconha”. De acordo com a polícia Militar, o suspeito pegou a carga em Campo Grande e estaria transportando  para Anápolis. Ele foi detido na tarde do último sábado (8).

Foi solicitado que o jovem parasse o carro e, ao averiguar a placa que, era de São Paulo, foi constatado que o veículo era roubado. Os agentes da PM descobriram a droga armazenada no veículo, auturam o jovem por tráfico de drogas e ele foi encaminhado para a Polícia de Rio Verdem que investiga o caso.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)