19 de novembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Prisão
11/09/2018 | 14h20
Policial Civil aposentado é detido por ameaçar esposa e filha
A ameaça teria ocorrido após discussão com a mulher. Ao suspeito foi solicitada fiança e será realizada audiência de custódia

Fernanda Martins

Na noite de ontem (10), um policial civil aposentado foi detido no setor Parque Atheneu, em Goiânia, após ameaçar esposa e filha de agressão, por uma discussão. De acordo com a Polícia Civil, ele teria ficado nervoso por uma briga com a esposa, depois de descobrir que a filha não tinha jantado.

Policiais Militares foram acionados e conduziram o suspeito até a delegacia. De acordo com a delegada Ana Elisa Gomes, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o policial aposentado não tem histórico de agressividade e nem registros anteriores.

O suspeito segue detido até pagar fiança para ser liberado. Será realizada audiência de custódia onde ficará decidido se ele pode ou não responder o processo em liberdade. Ele pode perder a posse da arma de foro e ser sujeito a medida protetiva, que já foi solicitada pela esposa.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)