17 de dezembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Irregularidade
17/08/2018 | 14h45
Carteira é flagrada rasgando correspondências em Goiânia
Apesar de se tratar de objetivos postais cuja a entrega não seria possível devido a erros de destinatário, Os correios informou que a funcionária não agiu de acordos com as normas da empresa

Uma funcionária dos correios foi filmada rasgando correspondências no bairro Santa Genoveva, em Goiânia. Na imagens feitas por uma moradora da região, a carteira aparece na bicicleta da empresa e destrói as cartas ainda dentro da bolsa dos Correios. Em comunicado a companhia informou que tomará as providências necessárias.


O vídeo tem cerca de dois minutos de duração e, durante esse tempo, ela rasga dezenas de envelopes. Ela chega a fazer força para destruir algumas cartas juntas. Moradores da região chegaram a reclamar que há problemas na entrega de correspondência. Porém, em nota, os Correios dizem que o serviço está normal.

Com relação ao vídeo, foi apurado que “se tratavam de objetos postais cuja entrega não foi possível devido a erros no endereçamento e cujo contrato de postagem não prevê a guarda para a retirada pelo destinatário ou mesmo a devolução ao remetente”. Porém, os Correios destacam ainda que a profissional não agiu de acordo com as normas internas, que determina a que o material tem que ser enviado para reciclagem. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)