14 de agosto de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Acidente
15/06/2018 | 16h15
Mulher morre após bater a moto em placa de sinalização
A jovem Aytana Dias Guimarães trafegava pela avenida quando perdeu o controle da direção da Honda/Biz, subiu no meio-fio e se chocou com uma placa

Aytana Dias Guimarães, 20 anos (Foto: Facebook)

Guilherme Melo

Uma jovem de 20 anos morreu na manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Vale Verde, próximo ao Condomínio Alphaville Araguaia, região Leste de Goiânia. Segundo informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Aytana Dias Guimarães trafegava pela avenida quando perdeu o controle da direção da Honda/Biz, subiu no meio-fio e se chocou com uma placa de sinalização vertical. A polícia ainda investiga o motivo da jovem ter perdido o controle da direção.

A Dict informou que as investigações ficam complicadas, pois no local do acidente não existem câmeras de videomonitoramento. Apesar desse obstáculo, eles estão fazendo uma pesquisa na região para ajudar nas investigações.

Conforme informações preliminares, Aytana iria ministrar aulas de natação em um condomínio próximo. A vítima era casada e deixa uma filha de um ano. 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)