21 de abril de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Investigação
09/04/2018 | 14h50
Desmanchado esquema de cargas de refrigerante vindas de São Paulo
Produtos também advinham de Minas Gerais para serem entregues em Goiás. Os refrigerantes eram comercializados no Estado a preços abaixo dos de mercado

A Polícia Civil (PC) de Goiás realizou no último sábado (07) uma operação policial com o objetivo de combater o roubo de cargas e delitos contra a ordem tributária no Estado. No mesmo dia, a corporação apreendeu um carregamento de refrigerante da marca Coca-Cola que vinha de São Paulo. O motorista do veículo foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Durante as investigações, foi possível identificar um esquema de cargas de refrigerantes advindos do Estado de São Paulo e de Minas Gerais. Os produtos eram comercializados em Goiás e estabeleciam "concorrência desleal", visto que eram vendidos muito abaixo dos preços de mercado.

As investigações ainda estão em andamento para avaliar os receptores dos refrigerantes. As ações foram realizadas em conjunto com a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)