Previsão de chuva para a noite de hoje

Chuvas isoladas aconteceram na região metropolitana durante a tarde. Quatro árvores caíram na capital
José Abrão
Em 17/12/2012, 18:28

A previsão do tempo para a noite desta segunda (17) é de chuva. De acordo com o Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (Simehgo), chuvas isoladas caíram desde o meio-dia em vários locais da região metropolitana, como Bela Vista, Senador Canedo e Anápolis.

Ainda de acordo com o Simehgo, ainda não havia chuvas na grande Goiânia até o fim da tarde de hoje, mas quem circula nas regiões leste, sudoeste e central “pode ter sido pego por pancadas rápidas de chuva com vento”, declarou a meteorologista Rosidalva Lopes. Até o fechamento desta matéria, a AMT não relatou nenhum acidente e a Comurg confirmou a queda de quatro árvores.

Uma teria caído no Centro, na Rua 55 com a 68, outra no Setor Aeroporto e mais duas na Avenida Berlim, próximo ao Parque Industrial João Braz. De acordo com a assessoria, equipes de remoção já foram enviadas para os locais. Na Zona Oeste da cidade, o granizo acompanhou a ventania.

 As árvores não causaram nenhum dano nem deixaram feridos. Rosidalva diz que há uma grande concentração de nuvens sobre a capital e que pode chover forte por toda a cidade na noite de hoje.

Atualizado às 20h30


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco