Acidente na BR-153 mata cinco

Colisão entre carro e uma carreta aconteceu na manhã de hoje próximo à Morrinhos. Em BRs, foram registradas seis mortes
Vanessa Martins
Em 07/11/2012, 09:41

Na manhã desta quarta-feira (07), próximo a Morrinhos, um acidente envolvendo um Fiat Linea e uma carreta na BR-153 matou cinco pessoas, quatro delas da mesma família. Quatro vítimas morreram no local do acidente e uma chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.No carro de passeio, com placa de Brasília, viajavam cinco pessoas destino a Goiânia.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do Fiat, Selma Aparecida Gomes de Melo, de 54 anos, perdeu o controle da direção no quilômetro 602, invadiu a pista contrária e colidiu o veículo com o caminhão.


Após o acidente, José Marra de Melo, 56, Antonio de Melo, 85, Osvaldina Marra Melo, 83, Reny Gomes de Oliveira, 48, e Selma de Melo morreram no local. Apenas a passageira Reny conseguiu sair com vida. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu e morreu.


A condutora Selma e José Marra eram marido e mulher. O casal mais idoso, Antônio e Osvaldina eram os pais de José. A passageira Reny, que morreu no Hospital Municipal zde Morrinhos era, aparentemente, amiga da família.

A PRF informou que todas as vítimas do acidente moravam no Park Way em Brasília. Os dois homens que morreram tinham 56 e 85 anos. As três mulheres tinham 48, 54 e 83 anos. O motorista do caminhão nada sofreu.

O trânsito ficou parcialmente parcialmente interditado no local do acidente, fluindo lentamente e sob controle da PRF por longo tempo.mas está sendo controlado pela PRF.

Balanço

O balanço divulgado pela PRF mostra que nas últimas 24 horas ocorreram 13 acidentes, cinco pessoas ficaram feridas e seis morreram.


Saiba Mais: Acidente em São Simão faz uma vítima fatal

 


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco