Dois acidentes graves são registrados na GO-080

Envolvendo 5 pessoas, acidentes foram causados por choque e capotamento
Mário Braz / Vanessa Martins
Em 15/10/2012, 15:49

Dois acidentes graves foram registrados na GO-080 nesta segunda-feira (15). O primeiro aconteceu a 200 metros da cidade de Nerópolis. Dois veículos colidiram frontalmente, um deles, o suposto responsável pelo acidente, é um taxi de Brasília, que trafegava na pista contrária. Os dois condutores morreram no local. Os bombeiros e uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda estão no local do acidente.

Segundo informações do tenente Neidimar da Silva Camilo, o corpo do condutor do veículo, um Chevrolet Agile, que seguia no sentido Goiânia – Nerópolis da GO-080 ficou preso entre as ferragens e está sendo removido pelos bombeiros. João Divino Pereira, 52 anos, era taxista de Brasília e dirigia um Chevrolet Zafira, provavelmente na contramão, já teve o corpo removido.

Ainda de acordo com o tenente, metade da pista está interditada no sentido Goiânia - Nerópolis, para o trabalho do corpo de bombeiros, mas o trânsito não está congestionado por ser uma via de pouco movimento.

Na mesma rodovia, a 1,5 quilômetros da barreira da PRE, uma saída de pista causou o capotamento de um veículo Volkswagen Golf. Os três ocupantes, dois homens e uma mulher, se feriram. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher teve hemorragia, entretanto não houve mortes.

 

Atualizado às 18h


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco