Acidentes com caminhões deixam quatro mortos

Nesta quinta-feira, um homem foi prensado entre dois caminhões quando tentava fazer um conserto mecânico
LUÍS GUSTAVO ROCHA
Em 30/08/2012, 11:39

No início da madrugada desta quinta-feira (30), um caminhão cinza apresentou falha mecânica no quilômetro 130 da BR-060, em Goiânia. Na cabine, junto com o motorista Reginaldo Ferreira Gonçalves, de 23 anos, estava Paulo Ferreira Gonçalves, 36. Este era mecânico e desceu rapidamente para conter a entrada de ar no motor do veículo.

De acordo com os bombeiros, por conta da pressa, não foi feita sinalização de alerta na pista. Um segundo caminhão que vinha no mesmo sentido da rodovia colidiu na traseira do primeiro, que estava com problemas. Com o impacto da batida, Paulo foi prensado entre os dois veículos e encontrado sem vida pelas equipes de socorro.

Interior

Na manhã de ontem (29), um caminhão-pipa capotou em uma fazenda da zona rural de Posse, no Nordeste goiano, e o motorista ficou preso às ferragens. Carlos Gomes da Silva, 34, não resistiu e morreu. O Corpo de Bombeiros não soube explicar as circunstâncias do acidente, mas informou de uma segunda vítima (não identificada) socorrida com ferimentos leves pelo Samu.

No final da noite desta quarta, um acidente no quilômetro 572 da BR-153, em Professor Jamil, na Região Sul do Estado, desta vez envolvendo dois caminhões, deixou o motorista Juliano Ferraz gravemente ferido após bater na traseira do outro veículo de grande porte. O caminhoneiro que estava na frente, nada sofreu. A vítima foi socorrida por viaturas do Samu e dos bombeiros, deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas morreu durante a madrugada de hoje.

No município de Turvânia, no Oeste goiano, o capotamento de um caminhão ontem à noite, no quilômetro 84 da GO-060, fez duas vítimas. O condutor Valdeci Batista do Nascimento, de 64 anos, foi levado para o Hospital Municipal de São Luís de Montes Belos. Já o passageiro José Vital de Araújo, de 60, foi encontrado pelo resgate sem sinais vitais.


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco