Morador de rua é morto no Setor Norte Ferroviário

A vítima foi assassinada a facadas na manhã de hoje próximo à Câmara Municipal de Goiânia
José Abrão
Em 03/04/2013, 15:31

Por volta das 8h de quarta-feira (03), um morador de rua ainda não identificado, vulgo “Canela”, com mais ou menos 30 anos, foi morto a facadas próximo da Câmara Municipal de Goiânia, no Setor Norte Ferroviário.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Canela fazia parte de um grupo de usuários de crack sem-teto que moram nas proximidades. Teria acontecido um desentendimento e outro usuário de drogas teria matado a vítima.

O suspeito já foi apreendido e está sendo ouvido pela delegada Myriam Vidal da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). O suspeito é Fernando de Souza Gonçalves, de 20 anos. Ele foi flagrado por câmeras de segurança da Câmara Municipal.

Mais tarde, em patrulha, os policiais o encontraram quando ele tentou fugir de bicicleta de uma abordagem quando eles se aproximaram de um grupo de sem-tetos na Rua 72. Fernando é usuário de crack e já tinha uma passagem pela polícia por danificar uma delegacia.

A polícia acredita que os dois tenham se desentendido por causa de drogas. Até agora, Fernando se manteve em silêncio. Porém, ele foi reconhecido por duas testemunhas como autor do crime.


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco