Suspeito de participar de assassinato de torcedor é encontrado

O suspeito de ter atirado em ônibus e assassinado um torcedor do Goiás conseguiu fugir
Vanessa Martins
Em 10/05/2012, 16:14

O suspeito de pilotar a moto enquanto o carona atirava em um ônibus foi encontrado no Cais Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, no início da tarde de hoje (10), após uma briga. José Ricardo Vieira da Silva, 21, estava de posse da moto usada no dia em que o torcedor do Goiás, Gabriel Gonçalves, 14, foi assassinado. Ele também é suspeito de participar do assassinato de um motorista de ônibus no setor Independência Mansões.

Segundo o soldado da Polícia Militar Héber Moreira, uma briga entre Nilton Baião dos Santos, 37, e L.R.C.R., 16, também conhecido como “Topeira” levou este último a ter atendimento no Cais por ter levado uma pedrada. A irmã de Nilton avisou a polícia que temia pelo irmão, pois soube que um companheiro de Topeira viria buscá-lo armado.

A PM foi ao local e perseguiu Topeira, José Ricardo e outro menor, F.J.C.M., 15, até o setor Independência Mansões, quando eles se separaram e Topeira conseguiu fugir. O menor tem passagem por roubo, furto e tráfico de drogas, enquanto José não tem passagem pela polícia.

Também segundo a polícia, a avó de F.J. informou que ele também teria participado da morte do torcedor do Goiás, Gabriel Gonçalves de 14 anos. “José Ricardo nega ter participado da morte, mas estava com a moto usada por aqueles que mataram o garoto”, afirma o soldado Héber.

Os três são suspeitos de participar também do assassinato de um motorista de ônibus também no Independência Mansões, no último dia 23 de março. F.J. e José Ricardo estão no 3º DP de Aparecida de Goiânia, mas podem ser transferidos para a Delegacia de Homicídios. Topeira ainda não foi encontrado.

Assassinato

O torcedor do Goiás, Gabriel Gonçalves, 14, foi morto no dia 15 de abril. Ele estava no ônibus do transporte coletivo a caminho do estádio Anibal Batista de Toledo quando foi baleado pelo carona de um motociclista.


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco