Delegado tem prova de que morte da mãe de gêmeos pode ter sido planejada

Suspeita de planejar o assassinato, a costureira Marli da Silva usava certidão de nascimento falsa dos bebês para viajar
Cejane Pupulin
Em 05/03/2013, 11:13

A secretária da Promotora de Justiça de Itauçu confirmou em depoimento, nessa segunda-feira (04) para a Polícia Civil, que a costureira Marli Nogueira da Silva – suspeita de matar a mãe de dois bebês para ficar com as crianças – procurou o órgão na semana do sequestro dos gêmeos de oito meses com uma certidão de nascimento falsa deles. Ela solicitou autorização para viajar com os menores.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, que cuida do caso, o documento falso tinha a assinatura do amante da suspeita, que se passava por pai das crianças.  A prova confirmou que Marli planejou o crime, de acordo com a Polícia Civil.

Para o delegado ainda não foi confirmado qual seria o destino das duas crianças. Se ela iria comercializá-los ou se a suspeita iria ficar com eles. A polícia pretende finalizar o inquérito até o inicio da próxima semana.

Teófilo indica que outras pessoas também serão indiciadas no crime. Ele não quis especificar o número de envolvidos e os nomes. Porém, Marli será indiciada pelo homicídio da mãe das crianças, sequestro dos menores, destruição de cadáver e falsificação do documento dos bebês.

O caso

Marli Nogueira da Silva, de 51 anos, é suspeita de assassinar Raimunda Vieira, 34, e sequestrar os filhos gêmeos dela em Itauçu, a 70 quilômetros de Goiânia. Raimunda desapareceu, juntamente com os bebês na última quinta-feira (28).

No domingo (03), a vítima foi encontrada morta em um canavial na zona rural do município. Os bebês foram encontrados no mesmo dia em Inhumas, na casa de uma conhecida de Marli. A mulher disse em depoimento para a polícia que receberia um salário mínimo para cuidar das crianças. 


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco